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Central de ajuda Cheers
Central de ajuda Cheers

Nosso time de suporte está sempre a disposição, aqui ensinamos como entrar em contato com ele, seja por email, no site ou no app.

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Escrito por Lucas Bortolato
Atualizado há mais de uma semana

O nosso time de suporte está disponível nos seguintes horários:

Segunda-Feira: 8:00 às 23:59

Terça-Feira: 8:00 às 23:59

Quarta-Feira: 8:00 às 23:59

Quinta-Feira: 8:00 às 23:59

Sexta-Feira: 8:00 às 02:30

Sábado: 8:00 às 02:30

Domingo: 10:00 às 22:00

Caso você precise de ajuda fora do horário de atendimento, não se preocupe! Deixe sua mensagem e assim que possível já iremos responder.


E-mail

Para solucionar o seu problema usando o e-mail, envie uma mensagem descrevendo o seu respectivo problema, informando o pedido (CT, SOC ou CS) relacionado a ele e o seu CPF para o email: cliente@cheersticket.com.br


Site

O atendimento pelo site é feito diretamente em nossa Central de Ajuda, onde você terá artigos para solucionar problemas e dúvidas de maneira mais rápida e também o acesso no canto inferior direito da página, como mostra a figura abaixo, ao chat de atendimento com uma pessoa pronta para resolver seu problema.


App:

Para acessar o atendimento através do app, entre no ícone de perfil localizado na parte inferior da tela do seu celular, como mostra a figura abaixo.

Ao entrar na aba de perfil, desça a tela do seu celular até o fim da página. Você encontrará a seção "Suporte", que vai te direcionar até a nossa central de ajuda, onde você poderá encontrar artigos para esclarecer dúvidas ou resolver problemas, e também acessar o nosso chat, canal em que realizamos nossos atendimentos ao cliente com os nossos atendentes.


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