O nosso time de suporte está disponível nos seguintes horários:
Segunda-Feira: 8:00 às 23:59
Terça-Feira: 8:00 às 23:59
Quarta-Feira: 8:00 às 23:59
Quinta-Feira: 8:00 às 23:59
Sexta-Feira: 8:00 às 02:30
Sábado: 8:00 às 02:30
Domingo: 10:00 às 22:00
Caso você precise de ajuda fora do horário de atendimento, não se preocupe! Deixe sua mensagem e assim que possível já iremos responder.
Para solucionar o seu problema usando o e-mail, envie uma mensagem descrevendo o seu respectivo problema, informando o pedido (CT, SOC ou CS) relacionado a ele e o seu CPF para o email: cliente@cheersticket.com.br
Site
O atendimento pelo site é feito diretamente em nossa Central de Ajuda, onde você terá artigos para solucionar problemas e dúvidas de maneira mais rápida e também o acesso no canto inferior direito da página, como mostra a figura abaixo, ao chat de atendimento com uma pessoa pronta para resolver seu problema.
App:
Para acessar o atendimento através do app, entre no ícone de perfil localizado na parte inferior da tela do seu celular, como mostra a figura abaixo.
Ao entrar na aba de perfil, desça a tela do seu celular até o fim da página. Você encontrará a seção "Suporte", que vai te direcionar até a nossa central de ajuda, onde você poderá encontrar artigos para esclarecer dúvidas ou resolver problemas, e também acessar o nosso chat, canal em que realizamos nossos atendimentos ao cliente com os nossos atendentes.