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Adicionar e gerenciar coorganizadores ao evento - Organizador
Adicionar e gerenciar coorganizadores ao evento - Organizador

Te ensinamos a adicionar, excluir ou gerenciar os acessos de um coorganizador no seu evento.

Fernanda avatar
Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de 9 meses

Para ter acesso às funcionalidades que envolvem um coorganizador do seu evento, entre no módulo "Evento" e em seguida na função "Coorganizadores".


Adicionar Coorganizadores:

No menu superior da função de coorganizadores, selecione a aba de adicionar um coorganizador. Para adicionar a pessoa, basta inserir o CPF dela e configurar as permissões que ela terá acesso dentro da página do evento.

Importante: O coorganizador precisa ter uma conta na Cheers.

Os níveis de acesso dentro da página do evento permitem você decidir o que o coorganizador terá acesso para visualizar ou não. Para limitar as visualizações basta clicar na caixa de seleção de cada módulo.


Gerenciar Coorganizadores:

Para gerenciar os coorganizadores existentes, entre em "Gerenciar Coorganizadores". Nessa aba, você tem acesso às pessoas que estão cadastradas e na coluna de "ações" você pode visualizar quais módulos cada coorganizador tem acesso, adicionar ou restringir os acessos de cada um e retirá-los dessa posição, caso necessário.


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