Todas as coleções
Entidade
Evento
Adicionar e gerenciar coorganizadores ao evento - Organizador
Adicionar e gerenciar coorganizadores ao evento - Organizador

Te ensinamos a adicionar, excluir ou gerenciar os acessos de um coorganizador no seu evento.

Fernanda avatar
Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de uma semana

Para ter acesso às funcionalidades que envolvem um coorganizador do seu evento, entre no módulo "Evento" e em seguida na função "Coorganizadores".


Adicionar Coorganizadores:

No menu superior da função de coorganizadores, selecione a aba de adicionar um coorganizador. Para adicionar a pessoa, basta inserir o CPF dela e configurar as permissões que ela terá acesso dentro da página do evento.

Importante: O coorganizador precisa ter uma conta na Cheers.

Os níveis de acesso dentro da página do evento permitem você decidir o que o coorganizador terá acesso para visualizar ou não. Para limitar as visualizações basta clicar na caixa de seleção de cada módulo.


Gerenciar Coorganizadores:

Para gerenciar os coorganizadores existentes, entre em "Gerenciar Coorganizadores". Nessa aba, você tem acesso às pessoas que estão cadastradas e na coluna de "ações" você pode visualizar quais módulos cada coorganizador tem acesso, adicionar ou restringir os acessos de cada um e retirá-los dessa posição, caso necessário.


Respondeu à sua pergunta?