Para adicionar um membro a sua página, entre no módulo "Configurações" pelo menu de controle lateral e, em seguida, na função "Membros".
Adicionando um novo membro:
Para adicioná-lo, entre na aba "Adicionar Membro".
Ao entrar nessa aba você pode adicionar um novo membro inserindo o CPF do mesmo (lembrando que ele precisa ter uma conta na Cheers) e clicando em "Adicionar".
Você pode gerenciar os módulos de acesso que essa pessoa terá dentro da sua página virtual, ou seja, ele só terá acesso aos módulos liberados.
Além disso, agora, é possível adicionar os cargos e áreas de atuação de cada membro adicionado, juntamente a sua foto de perfil.
Gerenciando os membros:
Para gerenciar os membros da sua página virtual, primeiro clique na aba "Gerenciar Membros".
Nesta aba, você tem acesso a tabela "Membros", podendo visualizar todos os membros cadastrados. Pela coluna "ações", você pode excluir ou visualizar quais módulos de acesso ele tem dentro da página da sua entidade.
Ao clicar em "Ver mais informações", você tem acesso aos módulos de acesso do membro, além de poder editá-los ou excluir o membro.