Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesClientePagamento
Minha compra por cartão de crédito está sendo recusada pela análise de risco (antifraude)
Minha compra por cartão de crédito está sendo recusada pela análise de risco (antifraude)

Se a sua compra foi recusada, vamos explicar o motivo e como solucionar o problema. É apenas uma segurança contra fraude!

Lucas Bortolato avatar
Escrito por Lucas Bortolato
Atualizado há mais de uma semana

A sua compra está sendo recusada devido a análise de risco realizada pelo nosso gateway de pagamento (sistema de segurança contra fraudes), nesse caso, tente realizar a compra com outro cartão de crédito ou entre em contato com o nosso suporte pelo site e clicando no ícone indicado na figura abaixo para a análise manual do seu pedido.

A análise manual consiste em confirmar que você, titular do cartão de crédito, é quem está realizando a compra. Esse processo de verificação é importante para garantir a integridade do pedido.

Importante: Para um melhor atendimento, tenha em mãos o seu documento de identidade com foto e o cartão utilizado na compra em questão, caso você não seja o titular do cartão, será necessário o documento desta pessoa também.


Respondeu à sua pergunta?