Passar para o conteúdo principal

Minha compra por cartão de crédito está sendo recusada pela análise de risco (antifraude)

Se a sua compra foi recusada, vamos explicar o motivo e como solucionar o problema. É apenas uma segurança contra fraude!

Lucas Bortolato avatar
Escrito por Lucas Bortolato
Atualizado há mais de um ano

A sua compra está sendo recusada devido a análise de risco realizada pelo nosso gateway de pagamento (sistema de segurança contra fraudes), nesse caso, tente realizar a compra com outro cartão de crédito ou entre em contato com o nosso suporte pelo site e clicando no ícone indicado na figura abaixo para a análise manual do seu pedido.

A análise manual consiste em confirmar que você, titular do cartão de crédito, é quem está realizando a compra. Esse processo de verificação é importante para garantir a integridade do pedido.

Importante: Para um melhor atendimento, tenha em mãos o seu documento de identidade com foto e o cartão utilizado na compra em questão, caso você não seja o titular do cartão, será necessário o documento desta pessoa também.


Respondeu à sua pergunta?