Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesClienteEvento e Ingresso
Não consigo transferir meu ingresso (Erro CJ01)
Não consigo transferir meu ingresso (Erro CJ01)

Se você está com problemas com transferência de ingresso por CJ01, não se preocupe, é uma trava de segurança da Cheers de fácil resolução.

Fernanda avatar
Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de uma semana

Um dos erros quando não se consegue transferir um ingresso é o CJ01, onde a transferência de ingresso foi bloqueada pelo sistema da Cheers momentaneamente por segurança. Nesse caso, o desbloqueio é bem simples e visa comprovar a identidade do titular da conta em questão, para isso, basta entrar em contato com o nosso suporte.

Para resolver esta pendência, clique em "Contatar suporte" para iniciar o processo de comunicação com a nossa equipe. Após passar pelo contato com o Chatbot, que coletará algumas informações para deixar o atendimento ainda mais prático, você já estará em contato com um responsável por resolver seu problema de forma rápida e prática.

Site:

App:


Respondeu à sua pergunta?