Sua compra está em análise de pagamento, em que o gateway de pagamentos da Cheers entra em contato com seu banco para confirmar que é você mesmo que está fazendo a compra. Esse processo demora algumas horas úteis, ou seja, dentro do horário comercial e em dias úteis de trabalho.
E se essa análise for negativa?
Sua compra é cancelada e o valor volta para sua fatura, para saber como proceder entre em contato com o nosso atendimento.
E se essa análise for positiva?
Sua compra é confirmada e será atualizada na área de “Pedidos”.
Como acelerar o processo de análise do pagamento?
Nós conseguimos acelerar esse processo para você através da análise manual do seu pedido, que consiste em confirmar que você, titular do cartão de crédito, é quem está realizando a compra. Esse processo de verificação é importante para garantir a integridade do pedido.
Importante: Para um melhor atendimento, tenha em mãos o seu documento de identidade com foto e o cartão utilizado na compra em questão, caso você não seja o titular do cartão, será necessário o documento desta pessoa também.
Para solicitar, entre em contato com o nosso suporte pelo site clicando no ícone indicado na figura abaixo e solicite a análise manual informando o número do pedido.