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Meu pedido está em análise/aguardando pagamento
Meu pedido está em análise/aguardando pagamento

Nesse artigo explicamos o que pode acontecer durante a análise de pagamento e como fazer o processo de análise manual do seu pedido.

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Escrito por Maria
Atualizado há mais de uma semana

Sua compra está em análise de pagamento, em que o gateway de pagamentos da Cheers entra em contato com seu banco para confirmar que é você mesmo que está fazendo a compra. Esse processo demora algumas horas úteis, ou seja, dentro do horário comercial e em dias úteis de trabalho.

E se essa análise for negativa?

Sua compra é cancelada e o valor volta para sua fatura, para saber como proceder entre em contato com o nosso atendimento.

E se essa análise for positiva?

Sua compra é confirmada e será atualizada na área de “Pedidos”.


Como acelerar o processo de análise do pagamento?

Nós conseguimos acelerar esse processo para você através da análise manual do seu pedido, que consiste em confirmar que você, titular do cartão de crédito, é quem está realizando a compra. Esse processo de verificação é importante para garantir a integridade do pedido.

Importante: Para um melhor atendimento, tenha em mãos o seu documento de identidade com foto e o cartão utilizado na compra em questão, caso você não seja o titular do cartão, será necessário o documento desta pessoa também.

Para solicitar, entre em contato com o nosso suporte pelo site clicando no ícone indicado na figura abaixo e solicite a análise manual informando o número do pedido.


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