Todas as coleções
Entidade
Evento
Meu evento não fica disponível para vendas - Organizador
Meu evento não fica disponível para vendas - Organizador

Nesse artigo ensinamos sobre os campos "status do evento" e "evento público ou privado" e como essas configurações interferem em seu evento.

Fernanda avatar
Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de uma semana

Quando um evento não está disponível para venda, existem duas configurações que você precisa checar para verificar essa questão: o evento pode estar como inativo ou está definido como privado.


Para verificar ambas as configurações, entre no módulo de "Eventos" pelo menu de controle lateral da sua página e em seguida cline na função "Editar".

Na página de configuração do evento, entre na aba "Informações do evento" e logo em seguida você consegue localizar os campos "Status do Evento" e "Evento Público ou Privado".

  • Status do evento: Você define o evento como ativo ou inativo. Caso queira que o evento fique disponível para pessoas visualizarem informações dele ou comprarem ingressos, você deve deixar como "ativo" esse campo.

  • Público ou Privado: Um evento definido como "público" aparecerá para qualquer pessoa que pesquisar o nome no site da Cheers, já os eventos privados só podem ser visualizados enviando o link do evento para a pessoa.


Respondeu à sua pergunta?