Para visualizar como trocar um produto comprado pelo App da Cheers clique aqui.
Site:
Primeiro, entre em "Meus Pedidos" através do ícone de perfil no canto superior direito da sua página inicial.
Ao acessar a aba de "Meus Pedidos" no site da Cheers, certifique-se de que você está na aba "Produtos", como indica a seta da figura abaixo. Em seguida, clique no botão "Saiba Mais!".
A aba aberta te dá acesso a todas as informações do pedido realizado, além de um resumo da compra e as informações da entidade responsável pela venda, caso julgue necessário entrar em contato com ela. Para solicitar a troca, localize e clique no botão em vermelho "Precisa de Ajuda? Clique Aqui!".
Você terá acesso a diversas opções de suporte para o seu produto e uma delas é solicitar a troca, como indicado na figura abaixo.
Lembre-se que a troca é permitida apenas para tamanhos ou números de mesmo valor que o antigo. Ao selecionar o botão, as opções de troca para tamanho ou número diferentes estarão disponíveis em sua tela.
App:
No menu inferior do App, clique no ícone de perfil indicado pela seta na figura abaixo. Em seguida, entre em "Pedidos".
Ao localizar a aba de "Meus Pedidos", entre na opção de "Meus Produtos", como indicado na imagem abaixo.
Em seguida, você terá acesso a todos os pedidos de produtos feitos em seu nome, selecione o pedido que você deseja trocar dentre os existentes e clique no botão "Saiba Mais".
Ao clicar nesse botão, você terá acesso a todas as informações do pedido realizado, além de um resumo da compra e as informações da entidade responsável pela venda, caso julgue necessário entrar em contato com ela. Para solicitar a troca, localize no fim da página a seção "Precisa de Ajuda?", como indica a foto abaixo e clique em "Solicitar Troca".
Lembre-se que a troca é permitida apenas para tamanhos ou números de mesmo valor que o antigo. Ao selecionar o botão, as opções de troca para tamanho ou número diferentes estarão disponíveis em sua tela.