Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesEntidadePágina
Solicitação de troca: como trocar um pedido de produto - Organizador
Solicitação de troca: como trocar um pedido de produto - Organizador

Saiba como aprovar e processar uma solicitação de troca de produto solicitada pelo cliente.

Fernanda avatar
Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de um ano

Para acessar as solicitações de troca de um produto, pelo menu de controle lateral da sua página virtual entre no módulo "Produtos" e clique na função "Solicitações".

Dica: É possível visualizar se tem alguma solicitação pendente através do ícone em vermelho ao lado de "Produtos".

Em "solicitações", acesse a aba "Troca". Nela você terá acesso a todas as solicitações de troca que os clientes solicitaram, na coluna "ações", clique em visualizar dados.

Na visualização de dados, você tem acesso aos dados do comprador e a mensagem de troca que ele deseja, como indicado em vermelho na imagem abaixo.

Importante: Só é possível realizar trocas de modelos que possuam o mesmo valor e tenham unidades disponíveis, ou seja, se o cliente solicitar a troca de um modelo de valor diferente, não será possível processar a troca e a entidade deverá entrar em contato com o comprador.

Para processar a troca, clique no ID do pedido, que está destacado em azul, como indica a imagem abaixo.

Você será direcionado para o extrato do pedido, na parte voltada para a edição de modelos do pedido. Em seguida, selecione o produto que o cliente solicitou a troca e confira os modelos disponíveis para a troca. Se houver um modelo com preço diferente, será avisado.


Respondeu à sua pergunta?