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Não consigo acessar minha conta
Não consigo acessar minha conta

Caso você tenha esquecido a senha ou você não consegue acessar a sua conta por motivos de bloqueio.

Lucas Bortolato avatar
Escrito por Lucas Bortolato
Atualizado há mais de uma semana

Primeiro, vamos identificar qual problema está acontecendo com a sua conta, para decidir qual será a melhor solução.

Esqueci a minha senha: se você não sabe a sua senha de acesso para logar na Cheers.

Conta bloqueada: se você não consegue acessar a sua conta, pois ela está sinalizada com o erro CJ02 ou CJ05.


Esqueci Minha Senha

Para seguir o processo de recuperação de senha ou E=mail, acesse o artigo a seguir.

Caso você tenha tentado a recuperação de senha no momento do login e mesmo assim não recebeu o E-mail ou SMS, muito provavelmente ele foi cadastrado errado na plataforma. Para resolver isso entre em contato com o atendimento para alterar os dados de login.


Conta Bloqueada

O bloqueio de conta é uma medida preventiva projetada para garantir a segurança e a integridade das transações de pagamento e das contas existentes, proporcionando proteção tanto para o usuário quanto para a plataforma. Existem dois cenários relacionados a essa medida que serão listados logo após a imagem abaixo, que mostra o aviso na tela quando sua conta está bloqueada.

Importante: Caso você esteja com esse problema, clique aqui para iniciar o seu contato com o suporte e resolver o problema.

CJ02

O que acontece?

Isso acontece porque nosso sistema identificou que um ou mais dos seus pedidos está passando por um procedimento de Chargeback, ou seja, ocorreu uma solicitação de estorno por parte do titular do cartão diretamente para o banco do cartão utilizado na compra. Existem dois casos e vamos explicar eles abaixo:

  • Se o pedido já foi utilizado/Evento já ocorreu

Devido ao seu pedido já ter sido utilizado, ou devido ao seu chargeback ter sido solicitado após a data que o evento já havia ocorrido, o dinheiro referente a ele não está mais com a Cheers, uma vez que ele foi estornado para a fatura do titular do cartão. Isso caracteriza o seu pedido como não pago, e por conta disso o seu cadastro foi bloqueado.

  • Se o pedido não foi utilizado/Evento não ocorreu

Neste caso, não existe um valor em haver entre a Cheers e o cliente, por isso, é necessário apenas fazer a validação e verificação de identidade para a liberação da conta.

E se não resolver a pendência?

Caso você não realize as validações, a sua conta continuará bloqueada, e caso haja pendências elas continuam em aberto. Caso você deseje voltar a utilizar a plataforma, visto que foi realizado um estorno indevido por meio do chargeback, você precisará entrar em contato e fazer o processo de resolução interno de validações e de pagamento (caso necessário).


CJ05

O que acontece?

Isso acontece porque nosso sistema identificou algumas divergências de dados referente a alguns pedidos, e por conta de um procedimento interno seu cadastro foi bloqueado temporariamente, mas fique tranquilo, é possível resolver a situação através de uma validação simples, basta entrar em contato com o nosso suporte de atendimento.

E se não resolver a pendência?

Caso o usuário não venha validar até a data do evento, o pedido é cancelado com estorno, mas a conta continua bloqueada por termos encontrado uma inconsistência e o usuário não ter validado as informações. É possível liberar a conta a qualquer momento caso o cliente realize o processo de resolução corretamente e confirmação de identidade.


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