Todas as coleções
Entidade
Evento
Adicionar ou excluir um promoter ao evento - Organizador
Adicionar ou excluir um promoter ao evento - Organizador

Nesse artigo ensinamos a como cadastrar um promoter e impulsionar suas vendas de uma vez por todas! Ou excluir um, se necessário.

Fernanda avatar
Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de uma semana

Para adicionar ou excluir um promoter ao seu evento, pelo menu lateral de controle entre no módulo "Promoters" e depois clique na função "Gerenciar Promoters".


Adicionando um promoter:

Para adicionar um promoter, entre na aba "Promoters" e, depois, em "Adicionar promoter". Nessa aba, basta inserir o CPF do promoter e escolher se ele fará apenas vendas presenciais ou pelo link de promoter também e depois clicar em adicionar.

Nessa aba, basta inserir o CPF do promoter e escolher se ele fará apenas vendas

presenciais ou pelo link de promoter também e depois clicar em adicionar.

Dica: A venda por link de promoter permite que você realize vendas através de um link, sem a necessidade de contato presencial (muito mais dinâmico, né?!). Para entender mais como funciona, se liga no link abaixo!!


Excluindo um promoter:

Primeiro, entre na aba "Promoters" na função de gerenciar promoters e localize a pessoa que deseja excluir. Na coluna "ações", tem a opção de excluir promoter, basta clicar nos três pontinhos e, logo em seguida, após selecionar o respectivo promoter, clicar na opção "Remover", assim como mostram as imagens abaixo.


Respondeu à sua pergunta?