Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesEntidadeEvento
Adicionar ou excluir um promoter ao evento - Organizador
Adicionar ou excluir um promoter ao evento - Organizador

Nesse artigo ensinamos a como cadastrar um promoter e impulsionar suas vendas de uma vez por todas! Ou excluir um, se necessário.

Fernanda avatar
Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de 3 meses

Para adicionar ou excluir um promoter ao seu evento, pelo menu lateral de controle entre no módulo "Promoters" e depois clique na função "Gerenciar Promoters".


Adicionando um promoter:

Para adicionar um promoter, entre na aba "Promoters" e, depois, em "Adicionar promoter". Nessa aba, basta inserir o CPF do promoter e escolher se ele fará apenas vendas presenciais ou pelo link de promoter também e depois clicar em adicionar.

Nessa aba, basta inserir o CPF do promoter e escolher se ele fará apenas vendas

presenciais ou pelo link de promoter também e depois clicar em adicionar.

Importante:

Caso não esteja encontrando a conta desejada, lembre-se que: Obrigatoriamente, a pessoa deve possuir uma conta na Cheers pra conseguir ser adicionada como promoter

Dica: A venda por link de promoter permite que você realize vendas através de um link, sem a necessidade de contato presencial (muito mais dinâmico, né?!). Para entender mais como funciona, se liga no link abaixo!!


Excluindo um promoter:

Primeiro, entre na aba "Promoters" na função de gerenciar promoters e localize a pessoa que deseja excluir. Na coluna "Ações" tem a opção de excluir promoter, basta clicar nos três pontinhos e, logo em seguida, após selecionar o respectivo promoter, clicar na opção "Remover", assim como mostram as imagens abaixo.


Respondeu à sua pergunta?