Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesEntidadeEvento
Como alterar o lote de um ingresso - Organizador
Como alterar o lote de um ingresso - Organizador

Vamos mostrar como trocar o lote de um ingresso que um cliente comprou por outro.

Fernanda avatar
Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de 8 meses

Nesse artigo vamos ensinar como alterar o lote de um ingresso comprado, ou seja, caso a organização do evento precise alterar o lote de um ingresso para outro de mesmo valor.


Para isso, entre no módulo "Ingressos" e clique na função "Gerenciar Ingressos".

Em "Gerenciar Ingressos", procure pela aba de listagem de ingressos, como indica a figura abaixo. Em seguida, procure a coluna "ID" na tabela de ingressos e clique no id referente ao ingresso desejado.

Dica: Você pode procurar o ingresso que deseja fazer a alteração pelo CPF ou nome do cliente que realizou a compra.

Após selecionar o ID desejado, você será direcionado para a aba de extrato do ingresso. Localize e clique no ícone de troca, logo ao lado das informações do ingresso do pedido, como mostra a imagem abaixo.

Importante: Você só pode alterar o lote de um ingresso comprado por um novo, caso eles possuam o mesmo valor.

Se houver um lote disponível para troca, basta selecionar o novo lote dentre os disponíveis e clicar em "Trocar".

Respondeu à sua pergunta?