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Como visualizar o extrato de um pedido ou ingresso - Organizador
Como visualizar o extrato de um pedido ou ingresso - Organizador

Acesse o extrato de um pedido ou ingresso, visualizar as informações e realizar ações como: cancelar, transferir e trocar o lote.

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Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de uma semana

Acessando o extrato você consegue visualizar todas as informações a respeito daquele pedido ou ingresso, como a forma de pagamento, qual usuário comprou, e também ter a opção de realizar o cancelamento, transferência ou troca de ingressos individuais ou do pedido inteiro.

Abaixo mostramos como acessar o extrato de um ingresso, para visualizar como acessar o extrato de um pedido, clique aqui.


Acessando o extrato do ingresso:

Para acessar o extrato de um ingresso, entre no módulo "Ingressos" e clique na função "Gerenciar Ingressos".

Na aba "Listagem de Ingressos", você tem acesso a todos os ingressos vendidos no seu evento.

Dica: É possível filtrar um ingresso pelo nome do comprador, CPF, email ou telefone, facilitando a busca.

Ao clicar no ID do Ingresso, indicado em azul pela seta na figura abaixo, é possível acessar o extrato do ingresso.

Você será direcionado para o extrato do ingresso, onde é possível visualizar todas as informações do ingresso. Vamos mostrar todas nas imagens abaixo.

Indicado pela seta vermelha, você consegue ver o status atual do ingresso e além disso, você pode transferir, cancelar ou trocar o lote do ingresso.

Logo abaixo, é possível encontrar as informações sobre a venda, e saber se foi presencial ou não. Quando se deparar com o aviso igual o da imagem abaixo, indica que o ingresso foi comprado de forma presencial e informa os dados do respectivo vendedor, caso o cliente queira entrar em contato.

Descendo a tela, também é possível visualizar o extrato do ingresso, que indica as transações que ocorreram, como uma possível transferência de ingresso.

Por fim, é possível visualizar as informações a respeito do comprador do ingresso, indicado pelo retângulo preto na figura abaixo.


Acessando o extrato do pedido:

Para acessar o extrato de um pedido, entre no módulo "Ingressos" e clique na função "Gerenciar Pedidos".

Em "Listagem de Pedidos", você tem acesso a todos os pedidos de ingresso no seu evento.

Dica: É possível filtrar um pedido pelo nome do comprador, CPF, email ou telefone, facilitando a busca.

Ao clicar no ID do pedido, indicado pela seta na figura abaixo, é possível acessar o extrato do ingresso.

Você será direcionado para o extrato do pedido, onde é possível visualizar todas as informações do pedido e dos ingressos dele. Vamos mostrá-las nas imagens abaixo.

Indicado pela seta vermelha, você consegue ver o status atual do ingresso e além disso, você pode transferir, cancelar ou trocar o lote do ingresso.

Descendo a tela, você pode realizar o cancelamento do pedido inteiro, indicado pela seta preta na figura abaixo. Também é possível visualizar o extrato do ingresso, que indica as transações que ocorreram, como uma possível transferência de ingresso.

Por fim, é possível visualizar as informações a respeito do comprador do ingresso, indicado pelo retângulo preto na figura abaixo.

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