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Como criar e gerenciar as publicações do evento - Organizador
Como criar e gerenciar as publicações do evento - Organizador

Aprenda a criar publicações para o seu evento, permitindo atualizar os clientes das últimas notícias do evento.

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Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de uma semana

Você pode criar publicações personalizadas para serem postadas no feed do seu evento, permitindo atualizar os clientes com novas informações ou mudanças em seu evento.

Importante: As publicações só podem ser visualizadas através do App.


Para criar ou gerenciar uma publicação, entre no módulo "Eventos" pelo menu de controle lateral do seu evento e clique na função "Publicações".


Criando uma publicação:

Para criar uma publicação, entre na aba "Criar Publicações" no menu superior de controle e você já terá acesso aos campos de preenchimento.

  • Texto: Insira as informações a respeito da sua publicação.

  • Imagem: Adicione uma imagem para a publicação, se julgar necessário.

  • Link: Caso a divulgação seja a respeito de um link de compra, de formulário ou semelhante, insira aqui.

Os posts criados ficam localizados na página do seu evento através do App, em "Feed" o cliente tem acesso a todas as publicações feitas do evento.

Dica: Recomende o cliente a favoritar a página do evento, indicado pelo botão "Tenho Interesse" na imagem abaixo, para ficar por dentro das últimas notícias do evento.


Gerenciando uma publicação:

Para gerenciá-las, entre em "Lista de Publicações" na parte superior da aba de publicações. Em seguida, na coluna "ações" você pode editar, excluir ou visualizar a imagem da publicação. Além disso, você pode visualizar a pessoa que a criou e a data de criação.


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