Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesEntidadePágina
Troca de um produto quando o cliente solicitar - Organizador
Troca de um produto quando o cliente solicitar - Organizador

Nesse artigo ensinamos a como fazer a troca do modelo de um produto que o cliente solicitou.

Fernanda avatar
Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de um ano

Para você realizar a troca de um produto é bem simples, basta seguir os passos abaixo!!

Lembrando que a troca só é permitida para produtos do mesmo valor, não esqueça de avisar o cliente sobre esse detalhe.


Para começar, localize no menu lateral de controle da sua página virtual o módulo "Produtos" e clique na seção "Gerenciar Pedidos".

Nessa aba você tem o controle total sobre todos os pedidos realizados. Agora clique na aba "Consultar" para escolher o pedido que deseja visualizar. Você pode encontrar os pedidos pelo número CS referente a ele ou o CPF do comprador, basta selecionar a opção indicada pela linha vermelha, inserir os dados no campo indicado pela seta da figura abaixo e clicar em "Pesquisar Pedido".

Na aba "Editar Modelos do Pedido" você tem a opção de alterar os produtos do pedido em questão, basta selecionar o produto desejado e em seguida escolher o modelo que está disponível para realizar a troca.

Importante: Caso o cliente queira um produto que não se encontra nessa lista é porque esse produto tem um custo diferente do atual. Nesse caso, não é possível realizar a troca.


Respondeu à sua pergunta?