Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesEntidadeEvento
Lote do evento não está em exibição / inativo - Organizador
Lote do evento não está em exibição / inativo - Organizador

Saiba como identificar o motivo do seu lote não estar ativo.

Fernanda avatar
Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de 11 meses

Nesse artigo vamos ensinar como deixar o seu lote ativo e verificar as condições para deixá-lo assim, caso ele esteja inativo.


Para visualizar os lotes que você criou e configurou, entre no módulo "Ingressos" e clique na função "Lotes".

Em seguida, ao entrar na aba "Lotes", você terá acesso a todos os lotes de ingresso que foram criados, além das informações a respeito dele.

Para os lotes estarem disponíveis para venda eles precisam seguir algumas condições (todas elas estão presentes no campo de edição do lote):

  • Ingressos disponíveis: Informa quantos ingressos ainda tem disponíveis para venda, se não existir mais nenhum o lote não estará mais disponível.

  • Data de fim: Se a data de fim da venda do ingresso já tiver passado, ele também não estará disponível para venda.

  • Status: Pelo status do ingresso você consegue identificar se ele está com algum problema condicional atrelado.

Na figura abaixo você consegue visualizar como identificar tais erros e indicado pela seta é onde você consegue editar as informações do lote para torná-lo ativo.

Respondeu à sua pergunta?