O cancelamento do plano de sócio varia de acordo com o seu tipo de plano, seja ele recorrente ou de vencimento, explicaremos como realizar o cancelamento para cada um dos casos. Mas caso antes queira entender como cada um funciona, clique no botão abaixo:
Primeiramente é necessário localizar o seu pedido na plataforma, caso não saiba, faça os passos pelo botão abaixo.
Plano de Vencimento:
Importante: O cancelamento do plano de vencimento é feito apenas pelo site.
Site:
Na página inicial do site da Cheers, clique em "Meus Pedidos" pelo ícone no canto superior direito.
Ao acessar a aba de "Meus Pedidos" no site da Cheers, certifique-se de que você está na aba "Planos", como indica a seta da figura abaixo. Em seguida, clique no botão "Saiba Mais!".
A aba aberta te dá acesso a todas as informações do pedido realizado, além de um resumo da compra e as informações da entidade responsável pela venda, caso julgue necessário entrar em contato com ela. Para solicitar o cancelamento, localize e clique no botão em vermelho "Precisa de Ajuda? Clique Aqui!".
Importante: Ao continuar os passos e solicitar o cancelamento, a entidade responsável pela venda precisa aprovar tal solicitação. Ela será notificada e, assim que aprovar, seu cancelamento será aprovado. Qualquer dúvida, entre em contato com a entidade responsável.
Ao clicar no botão, você terá acesso a opção de como cancelar o seu pedido, como mostra a figura abaixo.
Plano de recorrência:
O cancelamento do plano recorrente é feito diretamente entrando em contato com a entidade que realizou a venda do plano, para isso, informe o seu CPF, número do pedido e o desejo em realizar o cancelamento do plano recorrente.
Para saber como entrar em contato com uma entidade, clique aqui.