Antes de tudo, você já criou um modelo para esse produto?
Para ter um produto à venda, é necessário que crie um modelo desse produto. Caso você já tenha criado, desça para a seção "Identificando o Motivo", se não, se liga aí que vamos te mostrar como criar um modelo:
1) Na aba lateral de controle da sua página, no módulo "Produtos" entre em "Gerenciar Produtos".
2) Em seguida, na aba de gerenciar produtos, selecione a opção "Cadastrados", indicado pela seta em vermelho. Em seguida, selecione qual produto deseja adicionar um modelo e na coluna "ações", clique em "Informações do Produto".
Para seguir até as informações do produto, clique em "Editar" na página que irá abrir.
Você será direcionado para a aba de edição do produto, localize na parte superior esqueda o botão "ir para modelos" e clique nele.
Em seguida, localize a tabela "Modelos de Produto", onde poderá adicionar um novo modelo clicando em "Adicionar +", como mostra a imagem abaixo.
Caso você queira saber como configurar um modelo de produto, com explicação dos campos de criação, clique no botão abaixo.
Identificando o Motivo
O primeiro passo é identificar o motivo do produto não estar à venda, você consegue identificar isso acessando a aba lateral de controle da sua página e no módulo "Produtos", clique em "Dashboard".
Em seguida, localize a tabela de "Total em Vendas na Plataforma", ela traz várias informações de vendas sobre os produtos que você já criou. Nesse caso, precisamos localizar a aba "À Venda?" indicado em vermelho na figura abaixo, ao passar o mouse por cima dessa parte, você consegue saber por qual motivo aquele produto não está à venda: passou do prazo de venda ou está inativo.
Agora que você conseguiu identificar o problema, vamos a solução para cada um dos casos:
Produto passou do prazo de venda ou Inativo:
Procure na seção "Produtos" a aba de "Gerenciar Produtos". Nela, escolha o produto que você deseja realizar as alterações e clique em "Informações do Produto" na coluna de ações.
Em seguida, clique em editar.
O primeiro passo é ver se a data de fim e o status do respectivo produto estão de acordo.
Caso a data de fim esteja válida e o produto ativado, o problema pode estar em algum modelo específico, por isso vamos te ensinar a como resolver essa questão.
Modelo passou do prazo de venda ou Inativo:
No início da aba de edição de produtos, clique em "Ir para modelos", na superior direita da sua tela, como indica a imagem abaixo.
Após isso, localize a tabela de "Modelos do Produto", nela você tem acesso a todos os modelos do respectivo produto selecionado e consegue visualizar através da coluna "Ativo", indicada pela seta vermelha, se o produto está ativo ou não. Caso não esteja, clique em "Editar Modelo", indicado em preto na figura abaixo.
Em seguida, clique em editar.
Por fim, você pode alterar o status do modelo, como indicado em vermelho na seta abaixo. Depois é só clicar em "Salvar Edição do Modelo".