Os kits criados estão diretamente atrelados aos produtos nele presente, por isso se um dos produtos do kit não está disponível em estoque ou não está mais ativo, o kit irá constar como indisponível.
Para obter mais informações sobre a indisponibilidade de um kit, siga os seguintes passos:
Primeiro, entre em "Gerenciar Produtos, localizado no módulo "Produtos".
Na aba "Kits" você tem acesso a tabela de kits de produtos, onde mostra cada um dos kits que existem em sua página. A informação quanto a disponibilidade ou não pode ser vista na coluna "À Venda?", que traz um status referente a tal questão e indica os produtos que estão indisponíveis.
Dica: Na coluna "Ações", como indica a seta na imagem abaixo, você ainda pode visualizar mais informações de venda sobre o respectivo kit.
Após ter um panorama da disponibilidade, o próximo passo é identificar os produtos que estão interferindo no status de venda, para torná-los ativo. Quando isso acontecer, primeiro entre em "Gerenciar Produtos, localizado no módulo "Produtos".
Na função de gerenciar produtos, entre na aba "Cadastrados" e escolha o produto referente ao kit. Na coluna de ações, clique no quadrado indicado em vermelho.
Ao clicar, irá abrir um painel de controle a respeito do produto, selecone a opção de editar.
Na última tabela, chamada "Modelos do Produto", você consegue verificar se o produto está com todos os modelos ativos e as datas de início e fim desse mesmo modelo, caso necessário, altere as informações pela coluna "ações".