Passar para o conteúdo principal

O kit está constando como indisponível - Organizador

Não está conseguindo vender um kit de produto? Saiba como proceder quando ele estiver marcado como indisponível.

Fernanda avatar
Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de 2 anos

Os kits criados estão diretamente atrelados aos produtos nele presente, por isso se um dos produtos do kit não está disponível em estoque ou não está mais ativo, o kit irá constar como indisponível.

Para obter mais informações sobre a indisponibilidade de um kit, siga os seguintes passos:

Primeiro, entre em "Gerenciar Produtos, localizado no módulo "Produtos".

Na aba "Kits" você tem acesso a tabela de kits de produtos, onde mostra cada um dos kits que existem em sua página. A informação quanto a disponibilidade ou não pode ser vista na coluna "À Venda?", que traz um status referente a tal questão e indica os produtos que estão indisponíveis.

Dica: Na coluna "Ações", como indica a seta na imagem abaixo, você ainda pode visualizar mais informações de venda sobre o respectivo kit.

Após ter um panorama da disponibilidade, o próximo passo é identificar os produtos que estão interferindo no status de venda, para torná-los ativo. Quando isso acontecer, primeiro entre em "Gerenciar Produtos, localizado no módulo "Produtos".

Na função de gerenciar produtos, entre na aba "Cadastrados" e escolha o produto referente ao kit. Na coluna de ações, clique no quadrado indicado em vermelho.

Ao clicar, irá abrir um painel de controle a respeito do produto, selecone a opção de editar.

Na última tabela, chamada "Modelos do Produto", você consegue verificar se o produto está com todos os modelos ativos e as datas de início e fim desse mesmo modelo, caso necessário, altere as informações pela coluna "ações".


Respondeu à sua pergunta?