Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesEntidadePágina
O kit está constando como indisponível - Organizador
O kit está constando como indisponível - Organizador

Não está conseguindo vender um kit de produto? Saiba como proceder quando ele estiver marcado como indisponível.

Fernanda avatar
Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de um ano

Os kits criados estão diretamente atrelados aos produtos nele presente, por isso se um dos produtos do kit não está disponível em estoque ou não está mais ativo, o kit irá constar como indisponível.

Para obter mais informações sobre a indisponibilidade de um kit, siga os seguintes passos:

Primeiro, entre em "Gerenciar Produtos, localizado no módulo "Produtos".

Na aba "Kits" você tem acesso a tabela de kits de produtos, onde mostra cada um dos kits que existem em sua página. A informação quanto a disponibilidade ou não pode ser vista na coluna "À Venda?", que traz um status referente a tal questão e indica os produtos que estão indisponíveis.

Dica: Na coluna "Ações", como indica a seta na imagem abaixo, você ainda pode visualizar mais informações de venda sobre o respectivo kit.

Após ter um panorama da disponibilidade, o próximo passo é identificar os produtos que estão interferindo no status de venda, para torná-los ativo. Quando isso acontecer, primeiro entre em "Gerenciar Produtos, localizado no módulo "Produtos".

Na função de gerenciar produtos, entre na aba "Cadastrados" e escolha o produto referente ao kit. Na coluna de ações, clique no quadrado indicado em vermelho.

Ao clicar, irá abrir um painel de controle a respeito do produto, selecone a opção de editar.

Na última tabela, chamada "Modelos do Produto", você consegue verificar se o produto está com todos os modelos ativos e as datas de início e fim desse mesmo modelo, caso necessário, altere as informações pela coluna "ações".


Respondeu à sua pergunta?