Lembramos que não é possível inserir frete por transportadora em pedidos já realizados, mas você tem a opção de alterar o endereço de entrega do produto caso a entrega seja de responsabilidade da entidade, vamos te mostrar agora como fazer isso!!
Para começar, localize no menu lateral de controle da sua página virtual o módulo "Produtos" e clique na função "Gerenciar Pedidos".
Nessa aba você tem o controle total sobre todos os pedidos realizados. Agora clique na aba "Consultar" para escolher o pedido que deseja visualizar. Você pode encontrar os pedidos pelo número CS referente a ele ou o CPF do comprador, basta selecionar a opção indicada pela linha vermelha, inserir os dados no campo indicado pela seta da figura abaixo e clicar em "Pesquisar Pedido".
Nas informações do pedido, localize o botão "Editar Endereço", clicando nele abrirá a seção para inserir as informações de entrega. Preencha os campos disponíveis com as informações corretas e clique em "Salvar Endereço", como mostra a figura abaixo.
Lembrete: A opção de editar o endereço de entrega pode ser alterada apenas uma vez.