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Como escolher a política de cancelamento do meu evento? - Organizador
Como escolher a política de cancelamento do meu evento? - Organizador

Saiba como funcionam as 2 opções de política de cancelamento e como definir a que melhor se encaixa no seu evento.

Fernanda avatar
Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de uma semana

A Cheers apresenta 2 opções de cancelamento para as entidades organizadoras do evento e cabe a elas escolherem uma das respectivas opções de cancelamento para ser a vigente do evento.


Para configurar a opção desejada, entre no módulo "Eventos" pelo menu de controle lateral da sua página e em seguida clique na função "Editar".

Na função configuração do evento, selecione a aba "Políticas do Evento".

Você terá acesso às opções de política que o seu evento pode ter e configurá-las da maneira que mais lhe convém.

As 2 opções são:

  1. Permite cancelamento dentro dos 7 dias após a compra (corridos) e até 48h antes do evento:

    O usuário pode realizar uma solicitação de cancelamento de ingresso dentro dos 7 dias (corridos) após a compra, e até 48h antes do evento.

    Caso ele queira cancelar dentro das 48h antes do evento ou após o evento, ele receberá um aviso para entrar em contato com a Entidade Organizadora do evento para tirar dúvidas sobre o cancelamento.

    Importante: Essa é a política de cancelamento recomendada de acordo com os direitos do consumidor para compras online

  2. Sempre permite cancelamentos até a data do evento:

    O usuário pode realizar uma solicitação de cancelamento de ingresso a qualquer momento após a compra, porém essa solicitação deve ser feita antes da data do evento.

    Caso o usuário queira cancelar o ingresso após o evento, ele receberá um aviso para entrar em contato com a Entidade Organizadora do evento para tirar dúvidas sobre o cancelamento.

Defina a política do interesse do evento e no fim da página termine a ação clicando em "Editar Política".


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