A Cheers apresenta 2 opções de cancelamento para as entidades organizadoras do evento e cabe a elas escolherem uma das respectivas opções de cancelamento para ser a vigente do evento.
Para configurar a opção desejada, entre no módulo "Eventos" pelo menu de controle lateral da sua página e em seguida clique na função "Editar".
Na função configuração do evento, selecione a aba "Políticas do Evento".
Você terá acesso às opções de política que o seu evento pode ter e configurá-las da maneira que mais lhe convém.
As 2 opções são:
Permite cancelamento dentro dos 7 dias após a compra (corridos) e até 48h antes do evento:
O usuário pode realizar uma solicitação de cancelamento de ingresso dentro dos 7 dias (corridos) após a compra, e até 48h antes do evento.
Caso ele queira cancelar dentro das 48h antes do evento ou após o evento, ele receberá um aviso para entrar em contato com a Entidade Organizadora do evento para tirar dúvidas sobre o cancelamento.
Importante: Essa é a política de cancelamento recomendada de acordo com os direitos do consumidor para compras online
Sempre permite cancelamentos até a data do evento:
O usuário pode realizar uma solicitação de cancelamento de ingresso a qualquer momento após a compra, porém essa solicitação deve ser feita antes da data do evento.
Caso o usuário queira cancelar o ingresso após o evento, ele receberá um aviso para entrar em contato com a Entidade Organizadora do evento para tirar dúvidas sobre o cancelamento.
Defina a política do interesse do evento e no fim da página termine a ação clicando em "Editar Política".