Este guia foi criado para orientar você sobre como solicitar o cancelamento de seus ingressos, bem como sobre os procedimentos realizados quando a entidade organizadora decide cancelar um ingresso. Nosso objetivo é garantir que todas as etapas sejam simples e eficazes, refletindo nosso compromisso com a transparência e o suporte ao cliente.
Passo a Passo para Solicitar o Cancelamento
Site
Localize o ingresso que deseja cancelar na aba Ingressos:
Logo em seguida, você poderá cancelar seu ingresso. caso seja permitido pela política de cancelamento do evento e esteja dentro dos 7 dias (corridos) após a compra e 48 horas antes do evento
Importante:
Caso não se enquadre nas políticas de cancelamento acima, há a possibilidade da utilização do Reembolso Estendido (se obtido no momento da compra)
App
Ao realizar o login, busque pela seção "Pedidos":
Logo após, busque por "Meus Ingressos", onde você terá acesso aos pedidos de evento comprados em seu nome.
Localize o pedido que deseja solicitar o cancelamento e clique em "Acessar Pedido".
Ao entrar nas informações do pedido, desça até o fim da página e procure pela opção "Precisa de ajuda?". Ao clicar, abrirá um campo de solicitações, como indica a imagem abaixo. Selecione se deseja cancelar um ingresso ou o pedido completo.
Importante:
Para cancelar o pedido completo, basta clicar em "Cancelamento de todo o pedido" e seguir com os passos de confirmação. Caso você deseje cancelar somente um ingresso, clique em "Solicitar cancelamento do Ingresso".
Termos de uso: cheersshop.com.br/termos-de-uso
Informações Importantes
Notificação sobre o Cancelamento:
Caso a entidade organizadora decida cancelar um ingresso, você será notificado através da nossa plataforma.
Reembolso:
O reembolso será processado automaticamente e você será notificado sobre os prazos e detalhes do pagamento.
Taxa Cheers:
A taxa cobrada pela Cheers será reembolsada junto com o valor do ingresso.
Prazo para Reembolso:
PIX: Reembolso realizado em até 4 dias úteis.
Cartão de Crédito: Reembolso realizado em até 60 dias úteis, podendo variar conforme a operadora do cartão.
Vendas Presenciais:
Se você comprou seu ingresso de forma presencial, o reembolso será realizado diretamente pela entidade organizadora.
FAQ
Por que devo entrar em contato com a Cheers antes de cancelar publicamente?
Garantir que todos os processos sejam alinhados internamente e que possamos oferecer o suporte necessário a você.
O que fazer se precisar de ajuda para cancelar?
Acesse sua conta e envie uma solicitação ou entre em contato com o nosso Suporte para auxiliar você.
E se a entidade não reembolsar vendas presenciais?
O reembolso de vendas presenciais é responsabilidade da entidade organizadora. Se houver problemas, entre em contato diretamente com a entidade para resolver a questão.