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Tudo sobre: Saque da Página - Organizador (Prazos de Saque e mais detalhes)
Tudo sobre: Saque da Página - Organizador (Prazos de Saque e mais detalhes)

Saiba como cadastrar, editar ou excluir uma conta, solicitar um saque e as permissões e condições existentes no momento da solicitação.

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Escrito por Maria
Atualizado há mais de uma semana

Nesse artigo vamos mostrar todas as questões relacionadas ao saque de dinheiro da sua entidade. Nele vamos falar sobre o cadastro da conta bancária, a solicitação de saque, o tempo para a solicitação ser processada e muito mais.

Para acessar as questões relacionadas ao saque, entre no módulo "Financeiro" da sua página e clique na função "Saques".


Conta Bancária:

Cadastro de Conta:

Para cadastrar uma conta para realizar a solicitação de saque, na parte superior da função "Saques", clique na aba "Conta Bancária" e logo em seguida no botão de adicionar, indicado na figura abaixo em vermelho.

Importante: Uma conta cadastrada pode servir para receber diversas solicitações de saque, caso deseje receber em outra conta, basta criar uma nova com as informações correspondentes.

Ao clicar em "Adicionar+", você será direcionado para a parte de cadastro da conta, onde é necessário inserir todas as informações da pessoa que irá receber o dinheiro em sua conta corrente. A imagem abaixo mostra os campos de preenchimento caso a pessoa queira receber o dinheiro por transferência, sendo necessário inserir o código do banco, a agência e a conta.

Importante: É fundamental que preenchimento das informações estejam de acordo com os dados disponibilizados pelo banco, para saber os possíveis erros de cancelamento de solicitação devido ao cadastro de contas, clique aqui.

Caso você queira receber o dinheiro por pix, selecione a opção "Sim" como indica a figura abaixo e preencha as informações da chave pix e o tipo de chave.

Edição ou exclusão de conta:

Para excluir, editar ou visualizar as informações de uma conta cadastrada, entre em "Conta Bancária" e na tabela "Contas Adicionadas" você pode tratar todas essas questões pela coluna "Ações", como indica a figura abaixo.


Solicitação de Retirada:

Importante: Para solicitar uma retirada, primeiro você deve ter uma conta cadastrada.

Informações Importantes:

  • A entidade tem direito a 3 solicitações de saque por mês, contadas a partir do dia de solicitação do saque.

  • O tempo para a solicitação ser processada é de 1 dia útil, mas em alguns casos pode demorar até 4 dias devido ao banco escolhido.

  • É possível solitar apenas um saque por vez, ou seja, enquanto uma solicitação estiver em processamento, é necessário esperar ela ser concluída para solicitar outra, nesse caso irá aparecer o aviso "pagamento já solicitado".

Clique em "Solicitar Retirada" na aba de saques e em seguida selecione uma conta cadastrada anteriormente para receber o dinheiro solicitado.

Ao selecionar uma conta, abrirá um campo para você selecionar o valor que deseja retirar e em seguida completar a solicitação, clicando em "Solicitar Retirada".

Importante: Caso o seu saldo esteja negativo e você não consiga completar sua solicitação, entre em contato com o nosso suporte.


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