Todas as coleções
Entidade
Evento
Como cadastrar uma conta para retirada de saldo de um evento? - Organizador
Como cadastrar uma conta para retirada de saldo de um evento? - Organizador

Vamos explicar como cadastrar uma conta para retirar o saldo disponível do seu evento.

Fernanda avatar
Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de uma semana

Para acessar as questões relacionadas ao cadastro de conta, entre no módulo "Pagamentos" do menu de controle lateral do seu evento e clique na função "Saque".

Para cadastrar uma conta para realizar a solicitação de saque, na parte superior da seção "Saque", clique em "Contas Cadastradas" e logo em seguida no botão de cadastrar conta, indicado na figura abaixo pela seta.

Ao clicar em "Cadastrar Conta", você será direcionado para a parte de cadastro da conta, onde é necessário inserir todas as informações da pessoa que irá receber o dinheiro em sua conta corrente. A imagem abaixo mostra os campos de preenchimento caso a pessoa queira receber o dinheiro por transferência, sendo necessário inserir o código do banco, a agência e a conta.

Importante: É fundamental que preenchimento das informações estejam de acordo com os dados disponibilizados pelo banco, para saber os possíveis erros de cancelamento de solicitação devido ao cadastro de contas, clique aqui.

Caso você queira receber o dinheiro por PIX, selecione a opção "Sim" como indica a figura abaixo e preencha as informações da chave PIX e o tipo de chave.


Após cadastrado, você pode solicitar o saque seguindo os passos do artigo abaixo.

Respondeu à sua pergunta?