Passar para o conteúdo principal
Política de cancelamento e reembolso de ingresso

Entenda mais sobre as políticas de cancelamento e as condições para solicitar o reembolso de ingresso.

Fernanda avatar
Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de um ano

A Cheers apresenta 3 opções de cancelamento para as entidades organizadoras do evento e cabe a elas escolherem uma das respectivas opções de cancelamento para ser a vigente do evento.

As 3 opções são:

  1. Permite cancelamento dentro dos 7 dias após a compra (corridos) e até 48h antes do evento

    Nessa política só é permitido enviar solicitações de cancelamento caso esteja dentro da política. Ou seja, solicitações dentro dos 7 dias, desde que com um mínimo de 48h de antecedência ao evento. Após a data do evento também não poderá solicitar.

  2. Sempre permite cancelamentos até a data do evento

    Nessa política é possível enviar solicitações de cancelamento do respectivo evento. Após a data do mesmo não poderá solicitar.

  3. Nunca permite cancelamentos

    Nessa política não é possível solicitar o cancelamento e estorno do ingresso.

Para ver qual o modelo de cancelamento de um evento siga os passos abaixo:

Pesquise pela aba de controle superior da sua página a opção "Eventos", permitindo você escolher o evento que deseja saber mais a respeito da política de cancelamento.

Quando localizar o evento, procure pela "Descrição do Evento", que trata sobre a política de cancelamento aplicada no respectivo evento.

Sabendo qual política de cancelamento está aplicada no evento do seu ingresso, você pode solicitar o cancelamento seguindo esse artigo:


Respondeu à sua pergunta?