A Cheers apresenta 3 opções de cancelamento para as entidades organizadoras do evento e cabe a elas escolherem uma das respectivas opções de cancelamento para ser a vigente do evento.
As 3 opções são:
Permite cancelamento dentro dos 7 dias após a compra (corridos) e até 48h antes do evento
Nessa política só é permitido enviar solicitações de cancelamento caso esteja dentro da política. Ou seja, solicitações dentro dos 7 dias, desde que com um mínimo de 48h de antecedência ao evento. Após a data do evento também não poderá solicitar.
Sempre permite cancelamentos até a data do evento
Nessa política é possível enviar solicitações de cancelamento do respectivo evento. Após a data do mesmo não poderá solicitar.
Nunca permite cancelamentos
Nessa política não é possível solicitar o cancelamento e estorno do ingresso.
Para ver qual o modelo de cancelamento de um evento siga os passos abaixo:
Pesquise pela aba de controle superior da sua página a opção "Eventos", permitindo você escolher o evento que deseja saber mais a respeito da política de cancelamento.
Quando localizar o evento, procure pela "Descrição do Evento", que trata sobre a política de cancelamento aplicada no respectivo evento.
Sabendo qual política de cancelamento está aplicada no evento do seu ingresso, você pode solicitar o cancelamento seguindo esse artigo: