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Cancelamento e reembolso de ingresso em vendas online
Cancelamento e reembolso de ingresso em vendas online

Saiba como solicitar o cancelamento e estorno do seu ingresso em nossa plataforma.

Lucas Bortolato avatar
Escrito por Lucas Bortolato
Atualizado há mais de uma semana

A possibilidade de cancelamento e reembolso do seu ingresso vai de acordo com a política de cancelamento adotada para o respectivo evento, por isso, se necessário, veja quais são as regras do evento seguindo o artigo abaixo:

Importante: Ao solicitar um cancelamento, a entidade responsável pelo evento precisa aprovar a solicitação, depois de aprovada o tempo para estorno do dinheiro é de 4 dias para compras por pix e até 60 dias para compras no cartão de crédito.

Nesse artigo, vamos ensinar a cancelar um ingresso ou o pedido inteiro em casos de compras de mais de 1 ingresso no mesmo pedido, tanto para o site, quanto para o App.


Site:

Primeiro, entre na sua conta da Cheers e no ícone no canto superior direito, localize a opção "Meus Pedidos".

Em seguida, vá na seção "Ingressos" para acessar os pedidos de ingresso que foram realizados em seu nome, selecione o ingresso que deseja solicitar o cancelamento e clique no botão "Acessar Pedido", mostrado na imagem abaixo.

Ao entrar nas informações do ingresso, localize a opção "Precisa de Ajuda?" e clique nela.

Em seguida, selecione a opção "Cancelar pedido ou ingresso" e clique em "Continuar", como mostra a imagem abaixo.

Importante: essa opção só estará disponível se o pedido de cancelamento estiver de acordo com a política de cancelamento do evento.

Para visualizar a política do seu evento, clique aqui.

Selecione se deseja cancelar um ingresso ou o pedido completo e clique em "Continuar".

Clicando em continuar, você receberá avisos para confirmar a sua ação de cancelamento, caso queira prosseguir basta concordar com os avisos e pronto!

Importante: Agora a sua solicitação foi enviada para a organização do evento, que fica responsável por processar ou não essa solicitação.


App:

Ao realizar o login, clique no ícone de perfil que se encontra no menu de controle na parte inferior do aplicativo.

Ao entrar na página, busque pela seção "Pedidos".

Logo após, busque por "Meus Ingressos", onde você terá acesso aos pedidos de evento comprados em seu nome.

Localize o pedido que deseja solicitar o cancelamento e clique em "Saiba mais".

Ao entrar nas informações do pedido, desça até o fim da página e procure pela opção "Precisa de ajuda?". Ao clicar, abrirá um campo de solicitações, como indica a imagem abaixo. Selecione se deseja cancelar um ingresso ou o pedido completo.

Para cancelar o pedido completo, basta clicar em "Cancelamento de todo o pedido" e seguir com os passos de confirmação. Caso você deseje cancelar somente um ingresso, clique em "Solicitar cancelamento do Ingresso".

Para cancelar o pedido completo, basta clicar em "Cancelamento de todo o pedido" e seguir com os passos de confirmação. Caso você deseje cancelar somente um ingresso, clique em "Solicitar cancelamento do Ingresso".

Para cancelar somente um ingresso, abrirá a opção para selecionar qual deles você deseja cancelar, escolha o ingresso e clique em "Avançar". Em seguida, siga com os passos de confirmação e pronto!

Importante: Agora a sua solicitação foi enviada para a organização do evento, que fica responsável por processar ou não essa solicitação.


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