Para acessar os pedidos de entrega por transportadora realizados na página virtual da sua entidade, no menu de controle lateral entre no módulo "Produtos" e clique em "Gerenciar Pedidos".
Entre na aba "Pedidos por Transportadora" e você terá acesso a todos os pedidos que foram feitos com entrega por transportadora. Através da coluna "selecione", você pode selecionar os pedidos que deseja solicitar a etiqueta para postar a encomenda.
Antes de concluir o processamento, é necessário preencher os dados do responsável pela entrega para que os dados de remetente e destinatário sejam preenchidos corretamente. Após isso, clique em "Solicitar".
O próximo passo é acessar a seção "Etiquetas Solicitadas" para visualizar as informações dessa solicitação e acompanhar o status de processamento. Quando o status estiver como "concluído", será enviada as etiquetas através do nosso time de suporte às entidades.
Por fim, com o produto e a etiqueta do produto em mãos, é necessário ir até a agência dos Correios ou JadLog mais próxima e realizar a postagem da encomenda.
Após a postagem, os códigos de rastreio ficarão disponíveis na aba "Códigos de Rastreio", onde você pode acompanhar a entrega ou compartilhar o código com o comprador do produto.