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Gerenciando pedidos para entrega por transportadora - Organizador
Gerenciando pedidos para entrega por transportadora - Organizador

Aprenda a solicitar etiqueta para despachar um pedido por transportadora e acompanhar a entrega com o código de rastreio.

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Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de uma semana

Para acessar os pedidos de entrega por transportadora realizados na página virtual da sua entidade, no menu de controle lateral entre no módulo "Produtos" e clique em "Gerenciar Pedidos".

Entre na aba "Pedidos por Transportadora" e você terá acesso a todos os pedidos que foram feitos com entrega por transportadora. Através da coluna "selecione", você pode selecionar os pedidos que deseja solicitar a etiqueta para postar a encomenda.

Antes de concluir o processamento, é necessário preencher os dados do responsável pela entrega para que os dados de remetente e destinatário sejam preenchidos corretamente. Após isso, clique em "Solicitar".

O próximo passo é acessar a seção "Etiquetas Solicitadas" para visualizar as informações dessa solicitação e acompanhar o status de processamento. Quando o status estiver como "concluído", será enviada as etiquetas através do nosso time de suporte às entidades.

Por fim, com o produto e a etiqueta do produto em mãos, é necessário ir até a agência dos Correios ou JadLog mais próxima e realizar a postagem da encomenda.

Após a postagem, os códigos de rastreio ficarão disponíveis na aba "Códigos de Rastreio", onde você pode acompanhar a entrega ou compartilhar o código com o comprador do produto.


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