Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesEntidadeSócios
Gerenciando os pedidos de associação - Organizador
Gerenciando os pedidos de associação - Organizador

Visualize os pedidos de plano de sócio com e sem recorrência, além de consultar um pedido.

Fernanda avatar
Escrito por Fernanda
Atualizado há mais de 10 meses

Nesse artigo ensinaremos a visualizar os pedidos de associação realizados em sua página virtual, sejam eles recorrentes ou não. Além disso, a como consultar pedidos específicos de um cliente.


Para acessar os pedidos de associação, entre no menu lateral da sua página virtual e no módulo "Associações" entre na função "Gerenciar Pedidos".


Planos com recorrência:

No menu de controle superior da função de gerenciamento de pedidos, você pode selecionar a aba "Com recorrência" para visualizar pedidos de associação que possuem cobrança mensal.

Importante: Por se tratar de uma cobrança mensal, podem existir sócios inadimplentes (que estão com o pagamento atrasado), para identificá-los você pode clicar no botão "Ver Sócios Inadimplentes", indicado pela seta em vermelho na figura abaixo.

Pela lista de pedidos de plano, você tem acesso a todos os planos daquela categoria, além de visualizar as informações de compra e filtrar pelo dado que melhor lhe convém, como CPF, plano ou assinatura.


Planos sem recorrência:

No menu de controle superior da função de gerenciamento de pedidos, você pode selecionar a aba "Sem recorrência" para visualizar pedidos de associação com pagamento único.

Pela lista de pedidos de plano, você tem acesso a todos os planos dessa categoria, além de visualizar as informações de compra e filtrar pelo dado que melhor lhe convém, como número do pedido, nome do cliente ou plano associado.


Como consultar um pedido de associação:

Para consultar um pedido, entre na aba "Consultar", na função de gerenciamento de pedidos. Em seguida, selecione se deseja buscar um pedido em específico ou o CPF do comprador, permitindo visualizar todas as suas compras. Por fim, complete com o número do pedido ou o CPF e clique em "Pesquisar Pedido".

Ao pesquisar um pedido ou um cliente, você pode visualizar as informações referentes a ele. Caso o pedido seja de recorrência e esteja atrasado, aparecerá um aviso notificando a última data de pagamento.

Respondeu à sua pergunta?