Após realizar a solicitação de cancelamento do produto, esse pedido é enviado diretamente para a entidade que realizou a venda, que fica responsável pela aprovação ou não de tal solicitação. Para executar um cancelamento de produto, é necessário que a sua solicitação passar por uma aprovação prévia por parte da entidade, pois em alguns casos é um produto feito sob encomenda ou sem possibilidade de cancelamento.
O cancelamento de um produto pode demorar um pouco em alguns casos, visto que a entidade precisa aprovar esse pedido. Depois de aprovado, o prazo para estorno do dinheiro é de 4 dias para pagamentos por pix e 60 dias para compras no cartão, mas este último costuma ser processado até o fechamento da próxima fatura do cartão de crédito utilizado na compra.
Em casos de demora excessiva ou qualquer outra dúvida sobre o pedido de cancelamento, entre em contato diretamente com a entidade responsável pela venda, informando o pedido CS que foi solicitado o cancelamento e verifique a possibilidade de ser processado, isso fará com que o seu cancelamento possa ser resolvido de maneira mais rápida, pois a Cheers não pode realizar nenhum cancelamento sem o consentimento da entidade.