Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesClienteEvento e Ingresso
Comprei um ingresso presencial e não recebi as confirmações por Email ou SMS
Comprei um ingresso presencial e não recebi as confirmações por Email ou SMS

Saiba o que fazer quando não receber as informações de compra presencial de um ingresso.

Lucas Bortolato avatar
Escrito por Lucas Bortolato
Atualizado há mais de 8 meses

Importante: Após realizar uma compra, as informações que chegam no seu email ou sms são de confirmação do pedido realizado, ou seja, não é enviada nenhuma informação confidencial ou o QR Code de entrada para o evento.

O único método para visualizar o QR Code de entrada do seu ingresso é verificando se ele está disponível na sua conta. Caso não saiba como localizar, siga os passos abaixo.

Importante: Não esqueça de conferir se ele está na seção: "aguardando pagamento".

Se não encontrar o seu pedido referente a compra realizada, tente contato com o promoter que realizou a venda para entender o que ocorreu.

Em seguida, siga o passo a passo abaixo para alterar as informações de login necessárias, para que seu cadastro fique completo e não tenha problemas em compras futuras.


Respondeu à sua pergunta?