Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesClienteEvento e Ingresso
Não encontro a opção de transferir meu ingresso
Não encontro a opção de transferir meu ingresso

Se você não sabe como transferir um ingresso, nesse artigo temos as soluções para o seu problema.

Lucas Bortolato avatar
Escrito por Lucas Bortolato
Atualizado essa semana

Nesse artigo vamos ensinar como localizar a opção de transferir um ingresso no site e no App, onde você pode transferir o ingresso se essa opção estiver disponível ou entender o motivo para a transferência não estar disponível.


Site:

Primeiro, clique no ícone em vermelho localizado na parte superior direita da sua página, em seguida entre em "Ingressos".

Na aba de ingressos disponíveis, clique em "Acessar Ingresso" referente ao ingresso que deseja transferir.

Localize a opção de "Opções de transferência", logo abaixo do QR Code. É possível visualizar se o ingresso está disponível para transferência ou não, como indica a imagem abaixo.

Importante:

O evento tem a possibilidade de restringir a transferência de ingressos, ou seja, a entidade desativou a opção de transferência de ingresso para o determinado evento, portanto, está opção não estará disponível para você.

Se o ingresso estiver liberado para transferência e mesmo assim não conseguir realizar a transferência, esse artigo pode te ajudar:

Agora, basta selecionar a opção desejada e realizar a transferência. e clicar em continuar para fornecer os dados do recebedor do ingresso.

Caso, deseje realizar a Revenda Segura, este artigo pode te ajudar:


App:

Primeiro, clique no ícone de perfil localizado na parte inferior direita da sua página, em seguida entre em "Ingressos", como indica a figura abaixo.

Ao entrar na aba de ingressos disponíveis, clique em "Acessar Ingresso" referente ao ingresso que deseja transferir.


Localize a opção de "Opções de transferência" descendo a tela do seu celular. É possível visualizar se o ingresso está disponível para transferência ou não.

Importante:

O evento tem a possibilidade de restringir a transferência de ingressos, ou seja, a entidade desativou a opção de transferência de ingresso para o determinado evento, portanto, está opção não estará disponível para você.

Se o ingresso estiver liberado para transferência e mesmo assim não conseguir realizar a transferência, esse artigo pode te ajudar:


Respondeu à sua pergunta?